terça-feira, 3 de outubro de 2017

Viviane - Street Style



A Viviane é minha amiga desde 2005, nos conhecemos no ensino médio, ela era uma rockeirinha e eu na época ainda estava em busca da minha identidade. Passamos a andar juntas mesmo em 2006, quando ficamos na mesma sala, estudávamos a noite e era uma bagunça só. Em 2007 comecei a me aventurar nas fotos, eu e duas primas dela, passávamos a tarde tirando fotos com um celular que eu tinha na época, enfim esse não é um post para falar de mim, mas sim dela! A Viviane é minha modelete desde 2007, e sempre fazemos fotos, desde a época que eu era amadora com um celular, passando pelas primeiras câmeras e a primeira DSLR, aqui vocês vão ver um dos vários ensaios que fiz, no estilo Street, para combinar com a vibe que ela estava tendo na época!








Nenhum comentário:

Postar um comentário